Skip to content Skip to footer

O Libertas Coletivo de Artes lança, em agosto, a exposição com o tema: ‘FLORES & CORES’ em dois locais em Belo Horizonte: na MADEIRARIA QuiosqueCia e no ESPAÇO ARTÉZA, com a participação de 30 artistas do grupo.

Criadas com diversas linguagens visuais, as obras serão também expostas virtualmente, para atender ao público que ainda não tomou a vacina contra o Covid – 19 e não quer se arriscar a sair de casa.

Segundo os curadores, a exposição pretende trazer uma mensagem de esperança e resiliência. O momento pede força e alegria e nada como a natureza para transmitir a paz de que tanto precisamos.

“Além das telas, as artes estarão também estampadas em almofadas, como uma forma de criar um diálogo entre arte e design, democratizando o acesso às obra de arte”, conta o curador Rafael Abreu.

Todos os locais obedecerão aos protocolos sugeridos pelo “Plano Minas Consciente”, possibilitando uma visitação segura.

 

Exposição ‘FLORES & CORES’. Abertura:

  • sexta-feira, 06 de agosto, às 15h
    →  MADEIRARIA QuiosqueCia – SOLUÇÕES EM MADEIRA
    Av. Barão Homem de Melo, 3360 – Estoril, Belo Horizonte – MG, 30494-270
    www.madeiraria.com
    Telefone: (31) 99989-3003
  • sábado, 07 de agosto, às 15h
    →  ESPAÇO ARTÉZA · CERVEJARIA ARTESANAL
    Cuiabá, 302 – Prado, Belo Horizonte – MG, 30411-180
    www.cervejaarteza.com.br
    Telefone: (31) 98511-1692

 

Artistas convidados:

Abadia Antunes, Adriana Santos, Ashti Kubstichek, Beatriz Chaves Brandão, Carla Faria, Cecília Schmidt, Cely Ferreira, Cristina Haibara, Demogolet, Dito Passos, Eliane T Guedes, Gisele Moura, Isabel Galéry, Ivone Beoli, Kelly Camillozzi & Guto Cortês, Leticia Ferreira de Paula Ricardo, Lúcia Josina, Mariza Torres, Michel Salazar, Monica Mendes, Myrthes Figueiredo, Nívia Martins, Otaisa Helena, Rafael Abreu, Raquel Fernandes, Raquel Lima, Raquel Meireles, Regina Albergaria e Rodrigo Bro.

Produção / Organização

Curadoria

Rafael Abreu

Gilberto
de Abreu

Fotos

Vídeo

Filipe Pimenta
Rec Viral

Montagem e Expografia

Rafael Abreu

Danilo Mata

Robson Emerick